Estadual 2012: Desafio

28/03/2012 22:03

O preparador físico Edicarlos Olegini (Gauchinho), acumula a função de treinador no colorado. Apesar da diretoria não apostar mais na classificação do grupo para a segunda fase, o jovem treinador disse que ainda existe uma luz no fundo túnel.

Sobre uma possível “bomba”, devido a ma campanha do colorado, Gauchinho, disse as oportunidades nem sempre vêem em situações confortáveis. Ele encara o desafio olhando para o alto, e garante que fará tudo que for possível para não deixar a “peteca” cair.

Olegini disse que; enquanto houver uma chance, o elenco vai lutar para buscar  a vaga no G4.

-Sabemos das dificuldades, mas estamos engajados e determinados a terminar a nossa participação de cabeça erguida. Portanto  vamos brigar até o ultimo segundo, podem apostar- declarou Edicarlos.

Na tarde desta quarta-feira (28/03), Gauchinho comandou um treino coletivo. Sob o comando de Gauchinho o time terá uma  nova formação. Ele deve ir abandonar o 3-5-2 e implantar o 4-4-2, esquema tático que Edicarlos usou no coletivo desta quinta-feira.

E os prováveis onze que devem iniciar a partida contra o Palmeiras nesta sexta-feira (30/03) são: Abdias no gol, Celso e Valtiho na zaga; nas alas Raniel e Daniel; no meio  com Ney, Rafael, Fábio Duarte e Souza; no ataque Buiu e Vagner Carioca.

O elenco folga na manhã desta quinta-feira (29/03), e volta ao trabalho no período vespertino. Gauchinho pretende realizar um treino tático com toques rápidos. O União enfrenta o Palmeiras na sexta as 20h, no Luthero Lopes.

—————

Voltar